segunda-feira, 17 de maio de 2010

sala de esperar

me encontra lá na tua sala de estar
com teus olhos perfeitos, tristes e conturbados
onde eu desejo me afundar eterno
pra você me salvar e ser minha sorte
minha ilha perdida, minha armadilha,
teus olhos fugindo, se escondendo no escuro
na profundeza abissal de teus pensamentos
onde eu me jogo e tento, aflita
me prender nas tuas coisas, tuas histórias
que me contas em detalhes tantos
mas de todos, só vejo teus olhos
portanto, me encontra e me olha
eu vou estar
cantarolando tua chegada
sentada na minha sala de esperar

Um comentário:

  1. Chega a doer de tanta saudade...
    Tu sabia que eu te sinto por aqui as vezes? Tá demorando muito pra voltar. As coisas aqui estao tao lindaaaas... Tu precisa ver como tudo mudou e pra melhor. Eu cresci. Cresci muito... Devo estar com no mínimo 2 metros. hahaha... E o meu tamanho é do mesmo tamanho da minha saudade.

    ResponderExcluir